CHINELO FLIP FLOP BANANEIRAS PINEAPPLE 1102
DIZEM QUE O QUE ACALMA É ÁGUA COM AÇÚCAR. MAS, PRA GENTE, É ÁGUA COM SAL.
Os bons ventos sopraram e trouxeram alma carioca e DNA descontraído. Do litoral para todos os cantos da Cidade.
Pra quem leva a vida de um jeito leve, pra quem acha que um sorriso é o melhor cartão de visitas, pra quem trilha sua história com coragem, escrevendo um capítulo de cada vez.
Focado no que dá prazer.
Não é só roupa. Não é só design. Não é só se vestir bem. É arte. É ter um estilo genuinamente descolado a qualquer hora do dia.
Do rolé de bike à reunião de negócios.
Do mergulho no horário do almoço.
Do nascer do sol ao fim de tarde.
Da praia à montanha.
Apoiamos as individualidades e fazemos da diversidade nossa bandeira. Tudo isso está presente em nossas cores, traços, estampas.
A moda serve pra isso, quebrar paradigmas, romper barreiras. Inovar.
Dizem que o que acalma é água com açúcar mas, pra gente, é água com sal. Não temos a menor dúvida.
Caminhamos na beira do mar, sem pensar em nada, só ouvindo o barulho das ondas! Ficamos alguns minutos na areia da praia, contemplando o horizonte. As coisas simples nos inspiram, nos revigoram.
São essas boas energias vindas da natureza que trazemos para o nosso dia a dia.
Reza a lenda que, lá pros anos de 1493, após meses navegando, os portugueses chegaram por nossas terras e se depararam com um fruto diferente, espinhoso. Um dos nativos, então, se aproximou, cortou a fruta ao meio, pegou um pedaço e o ofereceu a um dos marinheiros.
A partir desse dia o abacaxi se tornou um símbolo de receptividade e celebração, conquistando povos, nações, até se tornar uma das frutas mais apreciadas do mundo.
PINEAPPLE: O TWIST TROPICAL DE BETO VASCONCELLOS E PEDRO SOARES.
Tropical e fresca. Não à toa, foi batizada de Pineapple a marca que carrega na logo a fruta de tantas estações. Não conhece?
Pode apostar que é questão de tempo. Embora tenha nascido em maio do ano passado, a label de Beto Vasconcellos, de 40 anos, e Pedro Soares, de 35, não chegou de fininho.
Focada em moda jovem masculina, os produtos são obras de seus criadores, que têm expertise de sobra no mercado.
A marca nasceu de uma vontade de mudar, de uma adequação do modelo tradicional para o modelo atual.