Especial

Modo de usar: 

Mulheres com Seios Pequenos: para mulheres que não tem seios grandes a dica é apostar em modelos com bojo ou enchimento. Outra aposta é o famoso modelo cortininha, que valoriza muito as mulheres com seios pequenos, e dão até a impressão dele ser maior. O Modelo tomara que caia, que ficou famoso ano passado, também vem com tudo para essas mulheres. Estampas, babadinhos, lenços e drapeados, desde que usados com cuidado são muito bem-vindos. Para criar a ilusão de seios fartos aposte em modelos listrados horizontalmente.

 

Seios Grandes: Para essas mulheres, a preocupação principal deve ser: dar sustentação ao seio. Escolha modelos com reforço na base e alças largas, modelos que são frente única também valorizam o colo e não fica vulgar. Modelos de cortininha minúsculos ou frente única com alça fina, não ficam bons.

 

Cintura Larga: Para quem tem cintura mais larga, a dica é apostar em calcinhas com a lateral larga: elas dão a impressão do quadril maior e equilibram melhor a silhueta.

 

Mulheres Baixinhas: Para alongar o corpo, no caso as pernas, prefira calcinhas com as laterais finas e cavadas, quanto mais estreita mais alongada sua perna será!

 

Mulheres Altas: Para mulheres altas aposte calcinhas mais largas, com cortes e recortes modernos, ou se não calcinhas que amarram nas laterais.

 

Pouco quadril: Para mulheres com o quadril estreito é fácil, basta apostar em ó escolher entre os vários modelos com laços laterais e em cores claras ou vivas, tanto faz.

 

Quadril largo: mulheres avantajadas no quadril devem apostar em calcinhas com laterais maiores, estampas geométricas, lisas e tons escuros.

 

Mulheres acima do peso: Calcinhas largas ajudam disfarçar algumas medidas, cores básicas e estampas e listras verticais. Os maiôs, sem dúvida, afinam a silhueta.